Tony Moreno 32 anos de lembranças maravilhosas com sua família no CCVT

Caraguatatuba 09 de novembro de 2021

Este é o segundo “Perfil do Condômino”! Uma iniciativa para conectar e consolidar aquilo que quem ainda não sabe, saberá! Porque comunicação é tudo e todo mundo sabe da beleza que é o CCVT, mas e seus condôminos? Vamos conhecer um pouco mais!?

O Condomínio Costa Verde além de ser um lugar paradisíaco, aconchegante e atrativo, também abriga grandes personalidades. É o exemplo do Tony Moreno, 70 anos, cheio de energia e desejo por renovação. Ele é a prova viva que idade não é apenas um número, mas também não se restringe a limitações. Assim, carrega consigo sua bagagem de vida e um estado de espírito leve e jovial.

Ele já foi Presidente do Esporte Clube Pinheiros, Secretário Municipal de Esportes, Presidente da Acesc (Associação dos Clubes Esportivos Sociais e Culturais da cidade de São Paulo), Presidente da CBC (Confederação Brasileira de Clubes), Membro do CNE (Conselho Nacional do Esporte) e Diretor de Futebol Feminino do São Paulo F.C. Tem muita história para contar!

Tony, agora é vice-presidente da atual diretoria do CCVT. Uma de suas preocupações é o bem estar dos condôminos em geral. Cheio de ideias tem orgulho da sua história, da sua família, e claro, de estar no Condomínio Costa Verde Tabatinga há 32 anos! Casado com a Bia, juntos, construíram uma família linda com três filhos: duas meninas e um menino que tiveram o privilégio de brincar e crescer pelas alamedas e jardins em plena harmonia com a Mata Atlântica preservada da região.

Por viver tempo suficiente no Condomínio, Tony considera o lugar um ambiente que lhe traz harmonia e bem-estar, não só para ele, mas para toda sua família e aqueles que passam por ali. Para ele, “é bom estar num lugar onde guardo, enquanto relembro, e também construo histórias”, contou com orgulho.

Satisfeito com sua vida no CCVT ele está mais ativo do que nunca agora que atua diretamente na administração do Condomínio. “Tenho muitas lembranças aqui, e também,  experiência. Penso que isso pode agregar na nossa gestão que procura sempre melhorar, mas respeitar o que já existe de maravilhoso há muito tempo”, afirmou.

Com um grande carinho pelo Condomínio e por sua história ali, ele ressalta que o lugar sempre traz lembranças maravilhosas, “a qualidade de vida, o contato com a natureza, o respeito entre os moradores, a família unida, os amigos, realmente estar aqui é um presente”, finalizou.