“Costinha”, novo mascote, estará em gibi e materiais para crianças

Caraguatatuba 19 de novembro de 2021

Este ano foi marcado pelo novo logo do CCVT. E agora apresentamos o “Costinha”, nome dado ao mascote do Costa Verde Tabatinga. Representado pelo peixe inspirado no logo do Condomínio, a ilustração do “Costinha”  foi estilizado para atrair, sobretudo, as crianças.  

O mascote será um ótimo apelo para comunicação interna do CCVT. Principalmente para atrair as crianças, e assim, apresentar conteúdos de educação e entretenimento com diversão. Há um projeto no qual será desenvolvido um gibi com o mascote. Nesse material em formato de desenho em quadrinhos, o “peixinho” falará sobre sustentabilidade, proteção do meio ambiente, e muito mais!

A ideia do mascote veio após a modernização do novo logo do CCVT que foi lançado no meio deste ano com toda uma identidade visual pensada para o Costa Verde Tabatinga.  

O manual de identidade visual do CCVT traz todas as diretrizes para aplicação correta da marca. Trata-se de uma ferramenta que auxilia na gestão da mesma. Além da conceituação e contextualização você encontra informações técnicas, normas e diretrizes para sua correta aplicação em diferentes mídias e meios de comunicação.